Offensive Combat

Offensive Combat é um jogo da U4A Games, desenvolvido especialmente para o Facebook.
Um jogo de tiro free-to-play FPS puro, duro na sua essência, com gráficos tridimensionais avassaladores e fustigantes. Em termos mais técnicos, também podemos falar no OC como um híbrido entre Call of Duty e Diablo.

Por um lado, Offensive Combat se apresenta como um MMO e metagame, no qual você joga fases e mundos com uma equipe de combate e deve se manter vivo. Por outro, ele funciona como um jogo de desafio competitivo, no qual você consegue evoluir as habilidades do seu personagem, torná-lo mais forte e mais rápido e aprimorar suas armas. Como não poderia deixar de ser, existem pacotes VIPs – sempre pagos – no qual você pode customizar seu personagem com roupas, cabelos, armas e outros itens que facilitarão sua caminha para derrotar os inimigos.

Na primeira vez que você for jogar, não se assuste. O tempo de carregamento é um pouco longo inicialmente, já que o servidor precisa transferir uma grande quantidade de informações para o cache, além de registrar seus dados pessoais. Mas fique tranquilo, pois isso só acontece na primeira vez em que você joga uma fase. Depois, tudo fica leve e rápido, como um jogo de Face deve ser. Além disso, é necessário tolerar um pouco a demora, já que um dos grandes valores do Offensive Combat é justamente ser um primor audiovisual, com gráficos impressionantes.

Começar a jogar

São duas opções de jogos, de funcionamento simples para quem tem familiaridade com os games:

  • “Jogo Rápido” (você é automaticamente colocado em um mapa e uma sala aleatória)
  • “Jogo Personalizado” (você mesmo escolhe que sala, modo e mapa vai jogar).

No total, são três mapas diferentes nessa versão beta, e sete modos de jogo, com destaque para o Deathmatch, em que os jogadores devem se matar, sem equipes, o maior número de vezes possível em determinado tempo. Quase uma roleta russa: é clicar o botão do mouse sem mirar e torcer para acertar o maior número de alvos.

 

Coleções de itens e upgrades

Todos os modos de jogo possuem itens colecionáveis e possibilidade de incrementar funcionalidades no mapa. No caso dos níveis de jogadores, conforme seu personagem evolui você terá direito de usar funções, armas e equipamentos que antes estavam bloqueados. Inclusive personalizando seu estilo de jogo.As próprias armas ganham pontos de experiência – eis aqui um diferencial sensacional – e ficam mais apuradas, eficazes, certeiras e mortais.

 

Apesar desta falha relativamente menor, Offensive Combat é um jogo extremamente empolgante

Conclusão

Offensive Combat é simplesmente impressionante. Jogabilidade ótima e servidores potentes, gráficos primorosos. No momento, o grande porém é a quantidade limitada de jogadores online em certos períodos, tornando o jogo pouco dinâmico. Mesmo assim, a equipe do The Social Games recomenda o jogo sem hesitação. Nota 9,99

!

18 Comments

  1. samuel agosto 16, 2013 9:49 pm  Responder

    ola meu name e samuel luz dos samtos

  2. yan outubro 15, 2013 4:54 pm  Responder

    essse jogo deve ser un jogo bastante legau e etc

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *